7.16.2015

Fluminense define detalhes da apresentação de Ronaldinho


Apoiador vai marcar presença no clássico de domingo
MARCELO BERTOLDO
Rio - Enquanto não inicia os treinamentos no Fluminense — previstos para o dia 27 —, Ronaldinho Gaúcho já se enturma com a torcida tricolor. Uma foto na qual R10 aparece cercado de belas torcedoras vestidas com a camisa do clube bombou nas redes sociais. Com a legenda ‘Aqui é #AxtralFluR10’, uma das moças postou a imagem no Instagram.
E a longa fila nas bilheterias das Laranjeiras serviu como uma espécie de termômetro para medir a expectativa pela apresentação do astro no clássico com o Vasco, domingo, às 16h, no Maracanã. A diretoria divulgou ontem os detalhes da festa programada para receber o novo camisa 10. E a a torcida decidiu comprar a ideia.
Ronaldinho será apresentado neste domingo
Foto:  Divulgação
No primeiro dia de comercialização para o público geral, 11 mil ingressos foram vendidos para o concorrido lado direito da arquibancada do Maracanã. Embalada pelo bom momento do Fluminense, vice-líder do Brasileiro, com 27 pontos, a torcida promete festa. Edson, no entanto, garante que o foco dos jogadores continuará na perseguição ao Atlético-MG pela liderança e cobra respeito ao Vasco, que vive delicado momento, no penúltimo lugar.
“Quem tem que se preocupar com isso é a diretoria, a torcida, a imprensa. Nós jogadores temos que nos preocupar mais com o jogo e deixar o assunto Ronaldinho para o pessoal de fora. Dentro de campo, ele vai poder nos ajudar. Não adianta fazer uma linda festa e perder o clássico. Teremos um jogo difícil, contra uma equipe, que, apesar de estar lá embaixo na tabela, é perigosa”, alertou o volante tricolor.
Até lá, o torcedor ficará atento às postagens de Ronaldinho nas redes sociais. Sempre cercado de belas mulheres, o apoiador, de 35 anos, também é conhecido pelas publicações de seu ‘harém’. Foi assim nas passagens por Flamengo, Atlético-MG e Querétaro, do México.
R10 NO DOMINGO
14h - Chegada ao Maracanã
14h30 - Entrevista coletiva
15h - R10 vai ao campo para ser apresentado à torcida
15h15 - O craque cumprimentará os jogadores e participará da preleção
16h - Assistirá à partida em um camarote

Nenhum comentário: