8.28.2015

Massagem Relaxante - Um momento só seu!




Hoje vamos falar um pouco a respeito da massagem relaxante.
Técnica que tem pouca rejeição, até porque tem muitos benefícios e é ótima para promover saúde e bem- estar.

Nosso  corpo  produz um acúmulo de hormônios quando estamos presos no trânsito ou quando precisamos  cumprir um prazo no trabalho. Níveis reprimidos de cortisol, o "hormônio do estresse" pode levar à insônia, dores de cabeça e até mesmo problemas digestivos.

A massagem tem sido aplicada para diminuir o cortisol no corpo. Isso permite que o corpo  entre em um modo de descanso relaxante e de recuperação: um efeito que perdura muito tempo. Na verdade,  a massagem desencadeia uma série de reações químicas do cérebro que podem resultar em sensações de relaxamento duradoura, baixa o estresse e melhora o humor.

A massagem tornou-se uma grande aliada na vida de muitas pessoas em nossas rotinas ocupadas e frenéticas. Seu estilo de vida provavelmente está deixando em segundo plano seu bem-estar. Empregos com muita tensão, as obrigações pessoais intermináveis, preocupações com dinheiro, a lista continua.
 Recebendo massagens de relaxamento regulares pode ser um excelente passo para a melhoria do bem-estar.
Se você chegar ao final de cada dia sentindo-se um trapo, falta de energia, e às vezes impaciência com aqueles ao seu redor, você provavelmente está sofrendo de estresse.
Estresse, em pequenas quantidades pode ser uma coisa boa. Ele permite que você esteja pronto  para reagir melhor aos acontecimentos ao seu redor. Mas a sociedade moderna tem aumentado os níveis de estresse para a maioria das pessoas a um nível muito perigoso.
Assim como um carro, seu corpo precisa de manutenções. Deixar sua mente livre e seu corpo relaxado é essencial para o seu bem-estar. Não dando o corpo e a mente devidas pausas é certo que irá resultar em doença e os efeitos secundários, tais como o mau desempenho no trabalho ou esporte. As incidências de câncer e outras doenças graves pode definitivamente ser  relacionado ao estresse e estilo de vida moderno.

Dedique um tempo pra vc!

Um passo fácil e de custo eficaz que você pode tomar,  é massagens de relaxamento regulares.
Associar com sessões de aromaterapia seria perfeito. Mas se tudo o que você pode poupar é uma hora por semana, em seguida, massagem de relaxamento pode ser a melhor opção.
Você vai descobrir que o relaxamento normal durante as sessões de massagem ajudará a:
  1. Melhoria do sono
  2. Mais Energia
  3. Melhor resistência às doenças
  4. Melhor Concentração
  5. Mais Paciência
Se você sofre de insônia, falta de energia, a doença em curso como gripes e resfriados, falta de concentração e um pavio curto com aqueles ao seu redor, você pode muito bem ganhar alguns benefícios incríveis com a massagem de relaxamento.
 

Nenhum comentário: