9.06.2015

Eliane(coxinha assumida) vê volta de Lula como 'ameaça' e o ameaça


247 – A jornalista Eliane Cantanhêde publicou um artigo neste domingo em que trata como "ameaça" a possível candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Palácio do Planalto, em 2018.
"Enquanto seu boneco inflável circula tristemente pelo país e a popularidade do PT vai por água abaixo, o ex-presidente Lula avisa que, 'se necessário', vai disputar um terceiro mandato em 2018. Foi uma mensagem cifrada ou uma ameaça? Se for necessário para o quê?", diz ela.
No mesmo artigo, é a própria Eliane quem lança uma espécie de ameaça ao ex-presidente. "Quem foi ao fundo do poço, voltou à tona e virou o presidente mais popular da história recente, com estonteantes 85% de popularidade, deve pensar duas, três, mil vezes antes de se lançar numa aventura dessas, mesmo 'se necessário'. Seu objetivo número um, a esta altura, não deveria ser evitar a vitória de um tucano ou de quem quer que seja, mas sim interromper o desgaste de sua imagem. Seu horizonte não é mais um mandato e sim a história.Lula tem pouquíssimo a ganhar e muitíssimo a perder num campanha presidencial que tem tudo para girar em torno de três eixos: o desastre do governo Dilma na economia, o rastro do próprio governo Lula no campo ético e o esfarelamento do PT, partido que preencheu os sonhos de toda uma geração", afirma.
Ela afirma ainda que, se realmente decidir disputar, "2018 será uma carnificina e Lula não passará ileso".

Nenhum comentário: