10.12.2015

10 Piores Coisas que Você Pode Fazer Legalmente

by on 17 de September de 2015

1. Abandonar uma caixa de pizza vazia e fechada

Por alguma razão, é completamente lícito no nosso país deixar uma caixa de pizza vazia numa cozinha de escritório ou numa mesa em casa, cruelmente forçando todos os seres humanos desavisados ​​a abrirem curiosamente a caixa esperando uma fatia extra só para ver papelão manchado de gordura e se perguntar: “Por que diabos você deixou essa caixa vazia aqui??? Jogue fora ou deixe aberta pra que eu não tenha esperanças!!!”

2. Pegar um elevador lotado e subir só um andar

Você sabia que entrar num elevador lotado no 3º andar, pressionar o botão “4” e descer no quarto andar é completamente lícito? Isso mesmo. E se as pessoas no elevador, em seguida, matam um imbecil que faz uma babaquice dessas, elas vão pra cadeia? Olha que lei maluca!
Tem uma lei flutuando no congresso que forçaria as pessoas a usarem as escadas pra se locomoverem apenas um andar, mas ela não tem recebido muita atenção.

3. Mostrar um vídeo de Youtube em público

Em vez de enviar um e-mail com um link pra alguém assistir a um vídeo mais tarde em seu lazer – quando ela também pode, sabe, ouvir e ver o que está acontecendo -, está dentro dos seus direitos legais forçar alguém a assistir a um vídeo numa festa ou no meio de um bar e esperar que ela mantenha a atenção por 5 minutos enquanto você estuda sua expressão facial todo o tempo pra garantir que ela está sorrindo e rindo das partes certas, embora tudo o que ela pode ouvir é alguns ruídos dissonantes estourados do alto-falante do telefone.
Além disso, forçar alguém a perder o seu tempo de lazer assistindo a um vídeo que ela poderia estar assistindo durante o trabalho ou escola ou no vaso sanitário é, por si só, surpreendentemente lícito.

4. Perguntar a alguém o que ela vai pedir no restaurante e pedir algo igual

Ahhh o “Fairbanks Foodlemedoo”, um clássico desse restaurante. Então o casal da mesa ao lado comenta “hmm, parece bom” e quando a garçonete vai até eles, o pedido é exatamente igual ao seu. Em seguida, a garçonete vai pensar que eles são uns babacas sem criatividade e provavelmente ela adoraria dizer isso em voz alta pra você e começar a rir.
Uma pena que garçonetes não podem ser tão sinceras.

5. Dar spoiler vago o suficiente pra ninguém poder condená-lo

Oooh, um post no Facebook às 21h52 diz “OMG Tywin #GOT”. Ninguém nunca vai descobrir o que isso significa, ou se perguntar constantemente se algo aconteceu com esse personagem, por isso não é tecnicamente um crime de spoiler. Além disso, é uma coisa muito importante que você definitivamente não podia simplesmente NÃO postar, mesmo que você tenha que remover todos os detalhes antes de publicá-lo porque você meio que sabia que era um spoiler e, em seguida, postou mesmo assim.
Pior que fazer isso é lícito. Eu não estou dizendo que esta é a questão muito urgente que o nosso país precisa corrigir, apenas dizendo que está no TOP 10.

6. Lanchar biscoitos no avião

Sim, nenhuma lei contra sacar seu petisco malcheiroso no meio de 150 desconhecidos cansados ​​num tubo de plástico. Literalmente todos no avião, incluindo os pilotos atrás daquela porta selada que pode resistir a explosões de lançamento de foguetes, vão te odiar!
Pelo menos eu acho que não há nenhuma lei contra isso. Não sei. Nunca li todas as Leis. Só temos leis inúteis no nosso país.

7. Fazer barulho pela vizinhança aos domingos

Se você decidir cortar o seu gramado da maneira mais barulhenta possível num meio dia de sábado, ninguém pode gritar com você, mesmo que você esteja acordando cada vizinho ao seu redor. Mas se você tocar música muito alto, tipo, dez da noite, quando todo mundo ainda está acordado, você pode obter uma queixa por barulho. Por quê?? O barulho do cortador é tão alto quanto! Só porque o vizinho é um velho babaca e eu sou jovem, os decibéis continuam os mesmos.
Solução: ouça música alto quando o velho terminar de cortar a grama e for cochilar.

8. Deixar o seu copo igual ao do seu colega do lado do copo dele numa festa

Bom trabalho! Agora você arruinou duas bebidas. Ou forçar alguém a fazer uma decisão aleatória de “basta escolher um fio e cortá-lo” e ter esperanças de que não está bebendo os fluidos corporais de outra pessoa.
E porque não largar ambas as bebidas e pegar a cerveja da geladeira? Isso aí! A babaquice mais lícita do nosso país!

9. Deixar uma importante mensagem de voz

Você sabia que, se você não quiser enviar mensagens de texto ou um e-mail a alguém, você está autorizado a ligar no seu telefone e, se ela não atender, você pode deixar um “correio de voz”, que é uma gravação de você dizendo algo que ela vai amaldiçoá-la até ela ouvir?? Mesmo que seja uma mensagem de dez segundos? É isso mesmo, pessoas, o futuro é agora.
E é inconveniente e desconcertante quando alguém que não é o seu pai faz isso, mas é tecnicamente lícito.

10. Não piscar

Como você não está na prisão? Alguém por favor enquadra essa pessoa por um verdadeiro crime o mais rápido possível!

Nenhum comentário: