10.04.2015

Batom vinho e cachos são ótimos aliados na hora de montar um look poderoso


 Um mulherão de parar o trânsito

Edy Clemente
A modelo Flavia Amorim mostra visual poderoso
Foto: Fernando Souza / Agência O Dia
Rio - O batom vinho e os cachos são ótimas opções para as mulheres que gostam de esbanjar poder. Alie a cor quente com o lápis preto para marcar bem os olhos. O cabelo curto ganha bastante movimento com a ajuda preciosa do babyliss.

PASSO A PASSO
Para arrasar sem errar a mão, o primeiro passo é aplicar corretivo para esconder as olheiras. Depois, mescle a sombra vinho com a lilás. Misture bem os dois tons. É importante espalhar bastante o produto indo em direção à sobrancelha. O próximo passo é passar lápis preto em volta dos olhos, fazendo um risco grosso. Agora, para deixar os cílios mais volumosos e definidos, aplique rímel.
O batom vinho é uma ótima opção para esquentar a produção nesta temporada. Aposte no tom que valoriza os lábios e deixa a maquiagem ainda mais sensual.
Cabelo - Os fios ganham mais vida e charme com o efeito das ondas. Para conseguir este visual, divida o cabelo em mechas e faça babyliss. O segredo é fazer o babyliss para dentro. Depois, abra os cachos com os dedos e amasse-os. Finalize aplicando spray fixador

Nenhum comentário: