11.04.2015

Mulher morre após consumir oito litros de refrigerante por dia e antidepressivos


Victoria Lane, de 38 anos, morreu após consumir oito litros de refrigerante por dia Foto: Reprodução/ Just giving
Extra
Tamanho do texto A A A
Uma mulher morreu devido ao consumo excessivo de cafeína aliado a medicamentos para depressão. Segundo parentes, Victoria Lane, de 38 anos, chegava a beber oito litros de refrigerante por dia e, às vezes, um litro de vodca. De acordo com o jornal britânico “Daily Mirror”, o corpo dela foi encontrado pelo filho Reese, de 19 anos, no último dia 19 de abril. Na audiência nesta semana, Clayton explicou que “a mãe estava bebendo quatro garrafas de dois litros de Pepsi Max por dia”.
A mãe dela, Rosalind Lane, afirmou que a filha mudou após um acidente de carro, aos 16 anos. “Ela se recuperou fisicamente, mas eu notei uma mudança em sua personalidade”, disse. Os médicos recomendaram remédios como fluoxetina, mas ela começou a beber muito refrigerante. “Um dos efeitos colaterais dos remédios é que ela ficava com a boca muito seca, e ela gostava de beber Pepsi Max”, disse.
ADVERTISEMENT
A família decidiu criar um fundo para ajudar outras pessoas com problemas. “Nós estamos arrecadando dinheiro em sua memória para que possamos ajudar outras pessoas que estão sofrendo com problemas de saúde mental”, explicou Reese. Até agora já foram angariados cerca de R$ 4 mil.

Nenhum comentário: