11.08.2015

Outro nível de consciência

SERIA MALDIÇÃO?


Todos nós passamos por certo número de testes que precisamos superar ao longo de nossas vidas. Isso significa que sempre que alcançamos algo que precisamos realizar em um nível especifico, em seguida vamos para o próximo nível e o próximo teste, ganhando a cada vez acesso a um nível mais elevado de nossa alma.
O que é duro, entretanto, é que os testes que às vezes precisamos passar podem ser muito difíceis. Às vezes podem parecer "maldições" insuperáveis para nós. O que aprendemos, contudo, é que toda dificuldade surge de alguma forma para nos levar a outro nível de consciência.
Por exemplo, vamos dizer que uma pessoa ocupada fique doente e seja forçada a relaxar. Como resultado de finalmente diminuir o ritmo de sua vida, essa pessoa agora se encontra com tempo disponível para pensar em como tem vivido: o que fez e o que não fez, como contribuiu ou não para o mundo. Agora, depois de anos e anos trilhando um caminho, essa pessoa ganha a verdadeira determinação para se tornar mais do que é, para estar mais consciente do que o rodeia e para compartilhar mais com sua família, amigos e comunidade.
Assim, ao final, será que a doença foi uma 
"maldição" ?
A resposta neste caso é:
Não.
Para essa pessoa, a doença foi uma batida na porta dizendo: " Acorde! Você perdeu a conexão com seu propósito de estar aqui e você precisa reavaliar sua maneira de viver."
Hoje, pense em dois eventos em sua vida que você sentiu como "maldições".
Você consegue ver como essa experiência lhe ensinou algo, mudou sua vida para melhor, ou tornou você mais forte?

Nenhum comentário: