12.14.2015

Alexandre Nero deu um cala boca em Fausto Silva: “Só queria lembrar…” Chupa!

No programa de Faustão, neste domingo (13), vários atores rebateram ao vivo as críticas antipetistas do apresentador e o golpismo da Globo.
O ator Alexandre Nero pediu para que as pessoas deem menos opinião e tenham mais conhecimento: “Eu acho que a gente precisa de menos opiniões e mais conhecimento. Vamos atrás de conhecimento, saber das coisas”, afirmou.
Faustão afirmou que o “país não pode ficar do jeito que está. O país da corrupção, o país que não tem nada de educação, não tem nada de infraestrutura, não tem assistência médica, tem uma violência absurda. Não pode ficar o país ao Deus dará, nessa bagunça que está”, o típico discurso do apresentador golpista que todos os domingos repete as mesmas coisas.
Ator Alexandre Nero rebateu: “Só queria lembrar que não é de hoje que isso acontece. (Chupa essa manga Faustão!) O país faz 500 anos… Vamos ter consciência, clareza e, mais do que tudo, tolerância com o diferente, com o próximo. Para que a gente possa ouvir as ideias diferentes. Porque a gente sempre repudia o que parece diferente do que a gente quer ou almeja. Vamos respeitar o próximo. Acho que isso é a coisa mais importante”.
Depois dessa, se eu fosse o Faustão ficaria dois domingos calados, sem repetir as mesmas babaquices.

Nenhum comentário: