12.11.2015

FHC diz que não há 'razão consistente' para impeachment

Comprador de reeleição(FHC) se une a Eduardo Cunha em prol do golpe




2015-873356845-201512102046023506.jpg_20151210
FHC assume golpismo.
Depois de tudo que fez, comprando reeleição, entregando patrimônio público a preço de banana, engavetando investigações contra corrupção, FHC decide apoiar golpe contra Dilma, unindo-se ao mafioso Eduardo Cunha.

Até que enfim o "boca mole" fala uma coisa certa

Ex-presidente falou em desrespeito à Lei de Responsabilidade Fiscal.
PSDB informou que governadores do partido defendem impeachment (golpe).

O ex-presidente  Fernando Henrique Cardoso (PSDB) afirmou na noite desta quinta-feira (10) que  não há “razão consistente” para o impeachment da presidente Dilma Rousseff, segundo informou nota publicada no site do PSDB. 

O tucano se reuniu em Brasília com governadores do partido e lideranças da sigla no congresso, que, segundo o partido, fecharam acordo em defesa do Golpe contra a presidente.

Apesar de integrantes do PSDB, maior partido da oposição ao governo de Dilma, não virem posicionamento favoravelmente ao impeachment (golpe), FHC não havia defendido o golpe publicamente. Em outubro, em entrevista ao programa “Roda Viva”, 

Nesta quinta, FHC ponderou que, mesmo sem razões para impeachment, é preciso ter “clima político” favorável ao golpe e também ouvir a vós das ruas e nestas circunstâncias, temos que considerar que  a militância do PT é imbatível.

“Você desrespeitar, reiteradamente, a lei de responsabilidade fiscal como eu e outros presidentes desrespeitaram, para uso de programas sociais, é uma razão inconsistente [para impeachment](golpe) . Essa é uma questão a ser considerada e mais não há nada além dessas pedaladas fiscais, que incrimine a presidente Dilma.
 
O Instituto FHC, que informou que não responde em nome do ex-presidente.
O PSDB também informou que o ex-presidente destacou pontos que precisam ser discutidos com a sociedade brasileira, como sistema eleitoral e questão orçamentária. “Esses são os pontos que eu acho que o PSDB deve começar a cogitar para discutir com o Brasil, e não simplesmente discutir a questão do impeachment”(Golpe), afirmou o ex-presidente FHC.

Um comentário:

Antonio Celso da Costa Brandão disse...

Este texto O FHC pensou, mas não falou pois a canalhada do PSDB quer o Golpe. Perdeu as eleições e querem o poder sem a legitimidade das urnas.