12.11.2015

Quem apoia a presidenta Dilma está do lado do bem

Dilma chora e diz “Quero continuar na Presidência porque fui eleita para isso”

Durante cerimônia de entrega de 2.900 casas do programa Minha Casa, Minha Vida, em Boa Vista (RR), a presidente Dilma Rousseff voltou a dizer que não há nenhum delito que justifique o seu impeachment e que quer continuar na Presidência porque foi eleita para isso.




Os investimentos do  programa "Minha Casa minha vida" Dilma disse que está sendo julgada porque “tem uma parte que acha que não devíamos ter gastado com esse projeto. É o que eles chamam de pedaladas fiscais […] Mas não há nenhum delito, nenhum crime apontado contra nós”.
Disse ainda que, “nos últimos 500 anos, ninguém fez um programa habitacional como esse. Ninguém”.
Nesta terça-feira (8),numa manobra do presidente da Câmara dos Deputados elegeu em uma votação conturbada uma chapa majoritariamente pró-impeachment. A chapa oposicionista foi aprovada por 272 votos contra 199 de deputados federais que optaram pela composição governista, com integrantes indicados pelos principais líderes de partidos aliados.
O trâmite, no entanto, foi suspenso pelo ministro da Suprema Corte Luiz Edson Fachin, que proibiu a instalação do órgão legislativo até o julgamento do caso pelo plenário do STF (Supremo Tribunal Federal) na próxima quarta-feira (16).
ENERGIA
Dilma ainda anunciou que o Ibama emitiu a licença para a linha de transmissão que vai ligar Boa Vista a Manaus. Roraima é dependente da energia elétrica venezuelana –considerada cara e instável.
Ao anunciar a medida, a plateia festejou e gritou “não vai ter golpe”. A presidente encerrou seu discurso desejando um Feliz Natal e dizendo que vai lutar para que 2016 seja um ano pleno de conquistas.

(Via FolhPress e agências)

Nenhum comentário: