1.31.2016

Lula a Alckmin: Seria mais proveitoso explicar desvios no metrô e na merenda

Alckmin declarou que " Lula é o retrato do PT, partido envolvido em corrupção" como se o seu partido (PSDB) fosse menos corrupto que o PT

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva respondeu às críticas do governador de São Paulo (PSDB), Geraldo Alckmin, neste sábado (30). O tucano havia destacado mais cedo que "Lula é o retrato do PT, partido envolvido em corrupção”.
"Seria mais proveitoso para a população de São Paulo se a imprensa perguntasse e o governador explicasse os desvios nas obras do metrô e na merenda escolar, a violência contra os estudantes e os números maquiados de homicídios no estado, ao invés de tentar desviar a atenção para um apartamento que não é e nunca foi de Lula", disse a assessoria de imprensa do Instituto Lula por meio de nota.
O presidente nacional do PT, Rui Falcão, também criticou a declaração de Alckmin, e sugeriu que em vez de atacar Lula Alckmin cuide do seu governo, "que está tirando comida da boca das crianças”. 
Alckmin declarou em entrevista que " Lula é o retrato do PT, partido envolvido em corrupção, sem compromisso com as questões de natureza ética, sem limites”. O governador ainda se disse "triste" com as recentes denúncias que tentam envolver o nome do ex-presidente Lula. 
“É muito triste o que nós estamos vendo, e o que a sociedade espera é que seja apurado com rigor e que se faça justiça", disse o tucano mais sujo que pau de galinheiro. 

Nenhum comentário: