2.07.2016

Tapa-sexo, expulsão e agressão! Veja como foi o carnaval de Ju Isen


Musa das manifestações iria desfilar pela escola de samba Unidos do Peruche, em São Paulo, mas tudo acabou em confusão!

Anderson Dezan Do EGO,
Ju Isen (Foto: Celso Tavares / Ego)Ju Isen e seu saldo da noite: totalmente negativo (Foto: Celso Tavares / Ego)
Ju Isen ficou conhecida em 2015 quando ficou seminua em São Paulo nas manifestações políticas pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff. Seguindo a lógica, ela quis utilizar em sua estreia no carnaval a mesma consciência política que lhe trouxe fama.
  •  
Ju Isen protesta com seios à mostra (Foto: Amauri Nehn/Photo Rio News )Ju Isen no protesto político em São Paulo (Foto: Amauri Nehn/Photo Rio News )
O que ela fez??? Teve a ideia de usar no desfile da Unidos do Peruche um TAPA-SEXO (você não leu errado...) em protesto à presidente do Brasil. Algo tão inusitado não poderia dar certo e, claro, nada saiu como ela esperava...
Ju Isen (Foto: Isac Luz/EGO)Ju Isen só queria protestar (Foto: Isac Luz/EGO)
Ju Isen (Foto: Iwi Onodera/EGO)Ju Isen e seu tapa-sexo polêmico (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Já na chegada ao sambódromo do Anhembi, os dirigentes a proibiram de levar seu plano adiante. Ela teria que usar uma fantasia de acordo com o enredo do desfile: os 100 anos do samba.
Ju Isen (Foto: EGO)Ju Isen na chegada ao sambódromo: plano teve que ser abortado (Foto: EGO)
Contrariada, Ju Isen colocou um corpete cor de pele, mas entrou na Avenida com o polêmico tapa-sexo na mão. Os dirigentes da agremiação não gostaram e tomaram o adereço. "Puxaram da minha mão com tudo! Roubaram de mim! Achei péssimo, mas estou aqui", reclamou.
Ju Isen (Foto: Iwi Onodera/EGO)Contrariada, Ju Isen colocou a fantasia que a escola mandou (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Ju Isen (Foto: Celso Tavares / Ego)Mas Ju Isen quis entrar com o tapa-sexo na mão (Foto: Celso Tavares / Ego)
Ju Isen (Foto: EGO)Ju Isen: tapa-sexo retirado (Foto: EGO)
Ju, no entanto, é brasileira e não desiste nunca! No meio do desfile, começou a tirar a fantasia para ficar nua e, assim, protestar! Como nudez faz a escola perder pontos, os integrantes da Peruche correram para tirá-la da Avenida.
Ju ISen (Foto:  Amauri Nehn/ Brazil News)Ju Isen começou a tirar a fantasia: ela queria protestar de qualquer jeito (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)
Ju ISen (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)Integrante da escola ficou desesperado com atitude de Ju Isen (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)
Ju ISen (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)Ju Isen sendo convidada a se retirar do desfile da Peruche (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)
Um integrante mais agressivo a puxou pelo braço e jogou a musa das manifestações no chão. "Tem que ter respeito ao próximo! Bateram em mim! Me jogaram no asfalto", gritou Ju Isen, totalmente transtornada e com alguns machucados.
Ju Isen (Foto: Iwi Onodera/EGO)Ju Isen (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Ju Isen (Foto: Amauri Nehn/Brazil News)Ju Isen (Foto: Amauri Nehn/Brazil News)
O presidente da Unidos do Peruche disse que a escola pode processar Ju por ter atrapalhado o desfile. Ela ironizou. "Que engraçado, eu também penso em processá-los por agressão", esbravejou a loira, mostrando os ferimentos.
Ju Isen (Foto: Iwi Onodera/EGO)Ju Isen (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Ju Isen (Foto: Iwi Onodera / EGO)Ju Isen (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Já no hotel em que estava hospedada, Ju contou que a avó, de 86 anos, estava sofrendo com a situação. "Minha avó está nervosa, passando mal! Sou de uma família tradicional, eles estão assustados", disse, enquanto os tranquilizava ao telefone.
Ju Isen (Foto: Celso Tavares / Ego)Ju Isen (Foto: Celso Tavares / Ego)
E a situação só piorou... Luana Safire, que foi rainha da Unidos do Peruche em 2006 e 2007, ameaçou Ju Isen no Facebook. "Que essa puta corra, mas corra muito porque quem me conhece sabe: Peruche é parte de mim, é meu respirar também... Então, se eu trombar (com ela), não vai prestar".
Ju Isen (Foto: Celso Tavares / Ego)Ju Isen agora está sendo ameaçada (Foto: Celso Tavares / Ego)
Força, Ju! O carnaval de 2017 há de ser melhor!

Nenhum comentário: