3.19.2016

Fonte ligada direto ao Palácio do Planalto informou que DILMA chora ao ver manifestante, entenda:

Uma pessoa de confiança que trabalha por vários anos dentro das dependências particulares do Palácio do Planalto informou que viu a Presidente Dilma Roussef, após ela ver um grupo de adolescentes manifestando contra o governo usando palavras chulas e de baixo calão
"Ouvi Dilma dizer: Eles poderiam ser meus netos, antes de ser presidente sou mãe, sou avó e sou uma senhora... ai ela caiu no choro"


Uma pessoa de confiança que trabalha por vários anos dentro das dependências particulares do Palácio do Planalto informou que viu a Presidente Dilma Roussef, após ela ver um grupo de adolescentes manifestando contra o governo usando palavras chulas e de baixo calão
“Ouvi Dilma dizer: Eles poderiam ser meus netos, antes de ser presidente sou mãe, sou avó e sou uma senhora… ai ela caiu no choro”

Esse relato confidencial foi descrito de forma detalhada a um de nossos representantes em Brasil que se encontrou com funcionário do Palácio do Planalto, onde dizia estar estarrecido pelo fato que presenciou.
“Nunca tinha visto uma mulher deixar a faixa presidencial de lado e chorar”
Isso teria acontecido após Dilma ver adolescente alimentados pelo ódio chamar a mesma de (Puta, vadia, piranha) e outros nomes pesados.

“Não passamos por um bom momento no Brasil, mas será que eles não enxergam em mim uma mulher, uma avó que cuida de uma nação? Faço o que posso, estou no meu limite, dependo de ministros de banco central da economia do mundo para definir o que possamos fazer. Não tenho um centavo desse roubo do mensalão nem petrolão, mas quanto mais eu falo pior fica” Disse a presidente após cair no choro novamente.

Nota: Mass choramos presidenta, ontem com o povo que quer um Brasil de direitos iguais, foi muito lindo e emocionante, choramos vendo milhares de pessoas demonstrando amor e respeito pela democracia. Os que mais deveriam respeitar estão rasgando pisoteando cuspindo na constituição se achando acima da lei. Esses adolescentes  que  xingaram a senhora estão repetindo o que a mídia ensina, a cultivar: o ódio. Força presidenta. 



















Nenhum comentário: