3.25.2016

Monica Yozzi denuncia o papel da grande mídia no show do golpe

Seguindo o exemplo de vários artistas que se posicionam contra o processo de impeachment, a atriz global Monica Yozzi vem se manifestando contrária ao presente quadro político do país. Em entrevista concedida à Folha de S. Paulo nesta segunda-feira (21), ela declarou que a investigação aos partidos políticos hoje é feita de forma seletiva. “Não é abonar o PT, mas sim cobrar imparcialidade.”

André Lobo
 
Monica segue a entrevista denunciando o papel que a grande mídia possui em distorcer informações. “A imprensa deveria divulgar da mesma maneira as investigações envolvendo o PT, PSDB e PMDB, o que não ocorre hoje, Não sou petista, mas também não sou cega. A imprensa representa grupos que têm os seus interesses.”

E conclui: “Devemos parar com esse debate raso de fla-flu no país, isso está dividindo a nação”.

Monica ganhou destaque, nos últimos dias, quando denunciou o papel manipulador do Jornal Nacional. No Twitter, a atriz disse: “Como estamos equivocados, cegos. Somos um povo que se informa apenas por manchetes do Jornal Nacional”.

Além de falar sobre o papel oportunista da grande mídia, a global aderiu às mobilizações a favor da democracia. Monica gravou um vídeo em conjunto com outros artistas convocando para o ato da última sexta-feira (18).


Do Portal Vermelho, com informações da Folha de S. Paulo

Nenhum comentário: