3.20.2016

Tédio

"..todas as coisas que eu queria falar,eu prefiro dizer em silêncio.é clichê demais usar os adjetivos 'doce' e 'dolorido' ao mesmo tempo,da mesma forma que usar 'sutil' e 'marcante' na mesma frase fica igualmente cafona.mas entre a seriedade de debates profundos sobre o mundo,política,religião e o relacionamento dos outros,eu continuo a preferir o sabor marcante de algum vinho barato comprado de última hora e os nossos assuntos sem por que,misturados ao sabor de ficarmos bêbados e cheios de tesão no momento em que a intimidade começa a nos cobrar alguma coisa.não preciso esboçar nenhuma reação ou dizer algo surpreendente,quando nossos lábios se tocam e o corpo começa a falar por si só tudo fica resolvido.e dai você já sabe o quanto tudo é sutil,marcante,doce e dolorido.e não foi preciso nenhum grande esforço para isso.tudo bem que é,de certa forma,uma grande tragédia ficarmos juntos,mas pelo menos por hoje eu não estou afim de viver como em nenhuma comédia romântica.que venham os medos,as dúvidas e os erros...mas que venham acompanhados de você."
por

Nenhum comentário: