6.13.2016

Esposa de Cunha se desespera ao saber de possível prisão e manda recado para Temer


Segundo informações, nos próximos dias, as atenções para Brasília serão redobradas. 

imagesSegundo informações que circulam nas rodas políticas em Brasília neste domingo (12), o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), passa por um momento difícil em sua vida familiar.
Como se não bastasse o seu afastamento do cargo de deputado federal e da presidência da Câmara, Cunha está vivendo um drama familiar dos mais fervorosos, segundo comentários proferidos na Capital da República.
A esposa do parlamentar afastado, Cláudia Cruz, que foi considerada pelo Juiz Moro como criminosa, usurpando o dinheiro público, através da compra de peças caríssimas no exterior com recursos provenientes de uma conta em seu nome, e que foi condenada a devolver cerca de 36 milhões de reais, teria entrado em estado de choque.
Cláudia Cruz teria ficado com os nervos em frangalhos depois de ter consultado um advogado onde o mesmo admitiu a possibilidade de Cláudia ser presa por determinação do Juiz Sérgio Moro ainda essa semana.
Segundo as mesmas fontes, Cruz entrou em desespero e avisou: “Se isso acontecer vou contar tudo que sei”. Ela lamentou ainda o fato do abandono ao seu marido Eduardo Cunha por parte dos que armaram o “pacto” para afastar a presidente afastada Dilma Rousseff, com a finalidade de barrar a Operação Lava Jato.
Ela disse que o seu esposo detém em seu poder um verdadeiro banco de dados, e ela teria conhecimento de uma parte do material arquivado.
Segundo as mesmas informações o governo do presidente Interino Michel Temer, está perdido e o Congresso Nacional completamente atordoado.
Segundo informações, nos próximos dias, as atenções para Brasília serão redobradas. Quem viver verá. Matéria do Jornalista Gil Silva – Portal

Nenhum comentário: