6.08.2016

Ninguém aguenta Galvão


Globo descarta GP do Canadá no domingo e registra primeiro fim de semana sem qualquer transmissão ao vivo da F1

2
© Fornecido por Grande Prêmio "Um jovem fanático por artes marciais sonha regularmente com o Rei Macaco, mestre na arte do kung fu, e frequenta uma loja de penhores em Chinatown. Um dia, no fundo da loja, ele encontra um cajado igual ao usado pelo Rei Macaco em seus sonhos: medindo mais de um metro de comprimento e com um macaco gravado. Quando uma gangue tenta assaltar o local, ele recebe a missão de devolver o cajado a seu dono verdadeiro."

É a descrição do filme estrelado por Jackie Chan que a Globo vai passar no próximo domingo em 'Temperatura Máxima'. No horário do GP do Canadá de F1.
A emissora carioca tinha para este ano o mesmo dilema de 2015: com o horário de largada às 15h (de Brasília), teria de passar a primeira hora da sétima etapa do campeonato para cortar a transmissão e passar o sagrado Campeonato Brasileiro de futebol. Mas a cúpula da Globo decidiu por algo mais radical: não passar nada ao vivo.
Junte-se a isso a decisão de também não exibir mais nem a parte final do treino classificatório no sábado — oficialmente, a F1 também não consta na sua programação; é possível que use o apresentador Tiago Leifert, se escalado, para narrar os minutos finais dentro do programa 'É de Casa' —, e a Globo vai marcar seu primeiro fim de semana completo sem qualquer atenção em tempo real dedicada à categoria.

Como acontece nestes casos, é o SporTV quem vai assumir o comando. Os treinos livres, a classificação e a corrida vão passar no canal por assinatura, que promete iniciar a transmissão às 14h30 no SporTV2. A F1 vai entrar no ar na Globo no domingo à noite, às 23h55, em um compacto de uma hora após a terceira partida do Brasil na Copa América Centenário, contra o Peru.
O GRANDE PRÊMIO vai transmitir, como de costume, os treinos livres, a classificação e a corrida em Montreal no tradicional TEMPO REAL
Que tal participar do Fantasy F1 e concorrer a prêmios? Inscreva-se no 'Fantasy F1 Grand Prix du Canada (RtAD) 2016'.

Funciona assim: forme uma equipe com um orçamento de 115 milhões de euros. Seus pilotos marcarão pontos com base nos resultados das corridas (pontos de corrida) e na diferença entre a posição final e a posição da qualificação (pontos de bônus).

Ficou interessado? Vem e entre nesta com a gente

Nenhum comentário: