6.03.2016

Temer pede para Gabinete de Segurança monitorar PT


247 – Por determinação do presidente interino, Michel Temer, o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) passou a monitorar os movimentos do Partido dos Trabalhadores (PT), comandado por Rui Falcão.
Pelo Twitter, o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) comentou a notícia, que foi publicada nesta sexta-feira 3 pelos jornalistas Andreza Matais e Marcelo de Moraes, da Coluna do Estadão. "Estado Policial para controlar o golpe é a prova do caráter reacionário de Temer".
O órgão, que é responsável pela área de inteligência do governo sob o comando do general do Exército Sérgio Etchegoyen, nomeado por Temer, já descobriu, por exemplo, que os petistas articulam manifestações a cada agenda do peemedebista.
Por isso, o presidente provisório decidiu que irá divulgar sua agenda em eventos públicos – que até hoje não teve nenhum registro – apenas em cima da hora. Entre as ações do PT identificadas pelo GSI está uma agendada para julho, no evento da cúpula do Mercosul.

Nota: Se esse golpista do Temer, acha que vai ter vida fácil, se enganou redondamente. Onde ele for o povo estará gritando FORA TEMER. E isso não precisa de comando. 

Nenhum comentário: