8.08.2016

Planos para o futuro

Esse pedaço de papel reserva Poucas linhas de um futuro pretendido; Não são lá grandes planos Nem sequer os tenho definidos, Apenas sei que os tenho em algum lugar.
Ser melhor do que sou está incluído! Fazer e realizar o que ainda não pude. Surpreender aos poucos decepcionados Fazer entendê-los e ampliar a visão, pois Alguns acontecimentos fogem a racional compreensão.
Não quero e nem preciso das grandes coisas Porém, sou do tamanho que pretendo E me reservo a tudo o que é essencial, Que minha alma agradece E meu coração se engrandece.
Um carro? Uma casa? Um novo emprego...? Amar mais e se doar mais ainda? Abrir os braços e esperar... O amor que me aguarda Repousando no sofá da sala.
Disse que não eram grandes coisas Mas, reforço, o essencial importa mais: Amar, doar-se, curar-se, arriscar-se, feri-se... Cair e recompor-se! Desistir e persistir segundos depois.
Isso importa mais.
 
CAMBADA

Nenhum comentário: