10.05.2016

Pimenta: propaganda de Temer usa lógica nazista


:
"O conceito da campanha publicitária de Temer segue o padrão da propaganda nazista de Hittler e foi feita para perseguir partidos políticos, ideologias, pessoas", diz o deputado Paulo Pimenta (PT-RS), que compara a comunicação do Palácio do Planalto à dos nazistas; "A pergunta que fica é : quem é o Goebbels de Temer? Padilha? A Família Marinho?" "O conceito da campanha publicitária de Temer segue o padrão da propaganda nazista de Hittler e foi feita para perseguir partidos políticos, ideologias, pessoas", diz o deputado Paulo Pimenta (PT-RS). "É condenável que campanhas publicitárias, ainda mais com a utilização de recursos públicos, busquem disseminar o ódio e a violência no país, procurando o extermínio não só do PT, mas da esquerda como um todo."
Pimenta faz ainda um duro questionamento. "A pergunta que fica é : quem é o Goebbels de Temer? Padilha? A Família Marinho?"
"Temer não vai tirar o Brasil do vermelho, muito menos o vermelho do Brasil. Temer entende é de tirar direitos. Isso sim ele vai fazer. Além disso, boa parte da 'herança maldita', ocorre em áreas que estiveram nos últimos anos sendo dirigidas pelo PMDB", afirma o parlamentar.
Saiba mais aqui sobre a campanha publicitária do governo federal que promete "tirar o Brasil do vermelho"

Nenhum comentário: