12.02.2016

Pai de zagueiro da Chapecoense critica ‘falta de respeito’ do golpista Temer


"Qual é a importância que vai ter um abraço nele pra mim? Eu acho até uma falta de respeito dele ficar lá. Eu acho que ele teria que vir aqui participar, ficar aqui com nós. Agora o que ele tem de importante que ele vai esperar nós no aeroporto? Por que ele é presidente?", questionou.
"Qual é o motivo que eu tenho para ir ao aeroporto? Receber um consolo dele? Eu acho o fim do mundo até esse tipo de ... não estou acreditando que isso seja verdade", afirmou ainda, bastante irritado.
A previsão era de que Temer não participaria do velório nesta sexta-feira, que acontecerá no estádio do clube, mas iria até Chapecó prestar solidariedade às famílias após o acidente que matou 71 pessoas. Com receio de vaias, Temer pretende ficar no aeroporto da cidade, acompanhando a chegada dos corpos

Nenhum comentário: