5.29.2017

Sanofi oferece vagas de estágio


- Oportunidades permitem que estudantes universitários adquiram experiência no ambiente empresarial -

São Paulo, 29 de maio de 2017 – A Sanofi está com inscrições abertas para o processo de seleção de estagiários. São 80 vagas para estudantes universitários de diversas áreas, entre elas: Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia, Farmácia-Bioquímica, Letras, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado e áreas correlatas.

A proposta do estágio na Sanofi é proporcionar a complementação do ensino acadêmico por meio da atuação prática, permitindo que os estudantes vivenciem este aprendizado no ambiente empresarial. Com 4,7 mil colaboradores, a Sanofi é a maior indústria do mercado farmacêutico brasileiro, considerando o faturamento líquido no varejo, setor público, hospitais e clínicas. A empresa fabrica marcas consagradas e atua em segmentos diversificados, como medicamentos isentos de prescrição, vacinas, genéricos, medicamentos para doenças raras, oncologia, imunologia, diabetes e doenças cardiovasculares, entre outras.

As oportunidades são para as unidades da Sanofi no Estado de São Paulo, sendo 40 vagas para a sede, localizada no bairro do Morumbi, 20 para Campinas e 20 para Suzano.

A empresa busca jovens talentos com habilidades pessoais específicas, como trabalho em equipe, flexibilidade para ambiente dinâmico, pró-atividade, foco em resultados, interesse em adquirir conhecimento e se desenvolver. Além disso, os candidatos devem ter inglês a partir do nível intermediário e previsão de conclusão de graduação entre dezembro de 2018 e julho de 2019. As inscrições podem ser feitas pelo site da Companhia de Estágios (www.ciadeestagios.com.br) até o dia 7 de junho.

Sobre a Sanofi

A organização está presente no Brasil desde 1919, a partir de diversas aquisições ao longo dos anos. Com 4,7 mil colaboradores, a Sanofi é a maior indústria do mercado farmacêutico brasileiro, considerando o faturamento líquido no varejo, setor público, hospitais e clínicas. Tem sólida plataforma industrial no Brasil, responsável pela produção de 90% das unidades de medicamentos que a companhia comercializa no País. Possui um portfólio diversificado que abrange medicamentos isentos de prescrição e produtos de consumo, com a unidade de negócios Sanofi Consumer Healthcare; tratamentos para inflamação, alergias, diabetes, doenças cardiovasculares, doenças metabólicas, necessidades pediátricas e oncologia, com a Sanofi Farma; vacinas, com a atuação da Sanofi Pasteur; genéricos e similares, com a Medley; e doenças raras e esclerose múltipla, com a Sanofi Genzyme.

Este material é dirigido exclusivamente à imprensa especializada como fonte de informação. Recomenda-se que o conteúdo não seja reproduzido integralmente. As informações veiculadas neste documento têm caráter apenas informativo e não podem substituir, em qualquer hipótese, as recomendações do médico ou farmacêutico nem servir de subsídio para efetuar um diagnóstico médico ou estimular a automedicação. O médico é o único profissional competente para prescrever o melhor tratamento para o seu paciente.

Para mais informações:
Imagem Corporativa – Atendimento Sanofi

Mariana Nascimento - (11) 3526-4554 / mariana.nascimento@imagemcorporativa.com.br

Nenhum comentário: