6.07.2017

DÓRIA, O BARBEIRO DAS MARGINAIS

 Image result for Doria

E se fosse um comum mortal? Depois que ele aumentou o limite de velocidade nas marginais morreu mais gente.
O Óleo Dora já mostrou a carteira de trabalho, falta mostrar a carteira de habilitação suspensa por irregularidades no trânsito que superam os pontos permitidos. Ele vai ter que voltar aos bancos escolares do DETRAN.
"Após perder habilitação por excesso de multas, Dória fará prova de reciclagem
Gestão diz que prefeito perdeu prazo para transferir pontos a motoristas que dirigiam carros no momento das infrações
O Estado de S.Paulo
06 Junho 2017 | 15h11
SÃO PAULO - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), fará prova de reciclagem para recuperar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e voltar a poder dirigir. Ele está com o documento suspenso pelo excesso de multas, que extrapolaram o limite de pontos.
Doria está impedido de dirigir desde 13 de janeiro, quando entregou a CNH ao Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP). A informação foi revelada pelo jornal Folha de S.Paulo nesta terça-feira, 6.
A Prefeitura informou, em nota, que motoristas profissionais dirigiam os carros de Doria no momento em que foram flagrados cometendo infrações de trânsito.
"As multas aplicadas contra os veículos acabaram assumidas por Doria porque perdeu-se o prazo de 30 dias para que os nomes dos condutores fossem informados ao Detran no prazo regimental", disse a administração municipal.
Segundo a Prefeitura, Doria assumiu os pontos, pagou as multas e cumpriu a penalidade administrativa de três meses sem dirigir. Ele precisará agora fazer a prova de reciclagem.
"Neste ano, (o prefeito) chegou a agendá-la por três vezes, mas, em razão da agenda atribulada, ainda não conseguiu fazer o exame", afirmou a Prefeitura.
---"

Nenhum comentário: