7.03.2017

Biofarmacêutica AstraZeneca Brasil estreia novo site




Alinhada às tendências e necessidades da era digital, a AstraZeneca Brasil reformulou seu website institucional para que clientes, médicos e consumidores possam ter acesso ao seu portfólio completo de produtos, além de acesso a bulas e demais informações institucionais sobre a companhia.

A plataforma traz um novo projeto gráfico e estreia um novo modelo de design responsivo, que permite acesso e melhora a navegabilidade em dispositivos móveis como tablets e smartphones.

Segundo o Diretor de Relações Governamentais e Desenvolvimento de Negócios da AstraZeneca, Jorge Mazzei, o novo site complementa uma série de inovações que vêm sendo implementadas pela companhia nos últimos anos. “Prezamos pela funcionalidade nesse projeto, onde todos os nossos públicos terão a oportunidade de interagir de forma mais ágil e intuitiva em nossa plataforma digital” explica o executivo. “Um dos principais objetivos do projeto é a padronização global dos sites institucionais para os mercados onde a AstraZeneca atua” complementa.

As diversas áreas da empresa que tinha conteúdo no site antigo foram envolvidas no projeto, contribuindo para a geração do novo site. Durante a navegação, é possível encontrar informações sobre institucionais sobre a atuação da AstraZeneca no Brasil e no mundo, além da área de responsabilidade social, onde é possível saber mais sobre iniciativas como o Viva a Cultura!, Culinarte, Pomarium e Programa Adolescente Saudável.

Também há uma área dedicada aos pacientes, onde é possível encontrar informações sobre as principais linhas terapêuticas da companhia e sobre o programa FazBem, focado em adesão ao tratamento e relacionamento com pacientes. O portal também conta com uma área exclusiva para relato de eventos adversos em farmacovigilância, e uma área dedicada à recursos humanos e oportunidades de trabalho na companhia.

Para conferir todas as novidades do novo da AstraZeneca Brasil, acesse: https://www.astrazeneca.com.br/



Sobre a AstraZeneca

AstraZeneca é uma empresa biofarmacêutica global, voltada para inovação, com foco principal na descoberta, desenvolvimento e na comercialização de medicamentos de prescrição, principalmente para o tratamento de doenças em três principais linhas terapêuticas - Oncologia, Doenças Cardiovasculares & Metabólicas e Respiratório. A companhia também atua nas áreas autoimunidade, neurociência e infecção. A AstraZeneca opera em mais de 100 países e seus medicamentos inovadores são usados por milhões de pacientes em todo o mundo. Para mais informações acesse: www.astrazeneca.com




AstraZeneca Brasil

AstraZeneca é uma empresa biofarmacêutica global, voltada para inovação, com foco na descoberta, desenvolvimento e comercialização de medicamentos de prescrição. Nossa missão é expandir as fronteiras da ciência para oferecer medicamentos que mudam vidas.


Estabelecida no Brasil desde 1999, a AstraZeneca está situada em uma área de aproximadamente 60.000 m2 , em Cotia, São Paulo, onde concentra sua sede administrativa e unidade fabril. Temos muito orgulho por ter uma forte presença comercial e de distribuição por décadas em nosso País. A AstraZeneca está entre uma das empresas biofarmacêuticas mais fascinantes do mundo. Dos cientistas à equipe de vendas, dos técnicos de laboratório aos colaboradores da matriz, todos, em suas diferentes funções e departamentos, contribuem para transformar a vida de milhões de pessoas em todo o mundo. A AstraZeneca tem como ambição melhorar a vida de 5.5 milhões de pacientes brasileiros até 2025. Isso é o que nos move, saber que o nosso trabalho leva esperança às pessoas, através de medicamentos inovadores, que visam proporcionar sobrevida aos pacientes e melhor qualidade de vida durante o tratamento. O nosso portfólio é sólido e temos um pipeline inovador, com foco no tratamento de doenças em três principais linhas terapêuticas - Oncologia, Doenças Cardiovasculares & Metabólicas e Respiratória.



Oncologia

Associação de tratamentos oncológicos
A AstraZeneca está investigando associações de terapias com moléculas pequenas e biológicos para o tratamento do câncer. Essas combinações têm como alvo diretamente o tumor e algumas ajudam a reforçar o próprio sistema imunológico, induzindo a morte da célula tumoral.


Doenças cardiovasculares e metabólicas

Regeneração cardíaca
A AstraZeneca está investigando o papel de diferentes proteínas de sinalização na ativação de células-tronco para o autorreparo do tecido muscular cardíaco.


Respiratório

Produtos biológicos no tratamento da asma
AstraZeneca está desenvolvendo um portfólio de medicamentos biológicos que têm como alvo as células e vias imunológicas que desempenham um papel central no desenvolvimento, persistência e progressão de asma grave e DPOC - como eosinófilos, linfócitos Th2 e epitélio das vias aéreas.


Nenhum comentário: