8.18.2017

Medicamentos inovadores para câncer de pele


Novidades contra o câncer 

Os novos medicamentos têm alvos muito específicos para cada um dos tipos. Recentemente, três medicamentos foram aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
O primeiro é o Tagrisso (orsimertinibe), indicado para o tratamento de pacientes com câncer de pulmão de células não-pequenas avançado ou metastático positivo para mutação EGFR T790M.
 Segundo é o Dalinvi (daratumumabe), contra o mieloma múltiplo (tipo de câncer que se origina na medula óssea). Estudos em múltiplos centros, incluindo serviços brasileiros como o Hospital do Câncer Mãe de Deus, em Porto Alegre, demonstraram uma taxa global de resposta de 84%
A terceira novidade é o Lynparza (olaparibe), indicado no tratamento de manutenção de pacientes com carcinoma de ovário seroso de alto grau (tipo de tumor de ovário avançado), incluindo carcinoma de falópio e carcinoma do peritônio. O remédio é recomendado a mulheres com mutações nos genes BRCA1 e BRCA2 e que sofreram recorrência da doença.

Cai liminar, Lula vira doutor e diz: o título é de cada negro e negra

Mídia Ninja A Justiça derrubou há pouco a liminar que impedia a Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB) de conceder ao ex-presidente Lula o título de Doutor Honoris Causa; Lula, que já está em Cruz das Almas, foi recebido com muita festa pela população e dedicou a homenagem aos negros e negras que conseguiram chegar à universidade; "Esse título não é meu, é de cada negro e negra que se formaram em uma universidade. Um pouco do sucesso da política e do acerto econômico é você ter consciência política de que lado você está", disse Lula; "Se os políticos que têm diploma não sabem governar, talvez seja necessário um torneiro mecânico voltar a governar", acrescentou 
 A Justiça derrubou há pouco a liminar que impedia a Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB) de conceder ao ex-presidente Lula o título de Doutor Honoris Causa. Suspensão da cerimônia marcada para esta manhã se deu ontem, atendendo a pedido do vereador de Salvador Alexandre Aleluia, do DEM.
Mesmo com a proibição, Lula chegou ao município de Cruz das Almas por volta das 11h desta manhã, onde está o campus da universidade. Ele foi recebido com festa pela população.
Em discurso, Lula dedicou a homenagem aos negros e negras que conseguiram chegar à universidade; "Esse título não é meu, é de cada negro e negra que se formaram em uma universidade. Um pouco do sucesso da política e do acerto econômico é você ter consciência política de que lado você está", disse Lula.  
O ex-presidente voltou a critica o governo de Michel Temer. "Eles precisam aprender que não é possível governar sem ouvir e sem olhar na cara do povo. Eu digo pra vocês: guardem o meu título, que eu virei aqui pela quinta vez para receber meu título", disse o ex-presidente, que não chegou a receber a honraria, apesar da decisão da Justiça. 
"Se os políticos que têm diploma não sabem governar, talvez seja necessário um torneiro mecânico voltar a governar", acrescentou o ex-presidente. 
A decisão do juiz Evandro Reimão dos Reis, da 10ª Vara Federal Cível de Salvador, causou espanto ontem no meio acadêmico. A própria UFRB pediu ontem que a Advocacia Geral da União (AGU) tomasse "todas as medidas cabíveis" para reverter a liminar.
Presunção da inocência
O vereador Aleluia disse a uma rádio local que moveu o processo porque, para ele, Lula merecia "uma sentença e não uma homenagem". Foi então que entrou no ar o procurador de Justiça da Bahia Rômulo Andrade Moreira, articulista do portal Justificando, para indagar o político e seu aluno se ele havia prestado atenção às aulas.
"Pergunte a ele se na faculdade ele não aprendeu o que é princípio da inocência. Ele foi meu aluno na Unifacs. Eu ensinei isso a ele. Lula não foi definitivamente condenado. Lula já foi homenageado por várias universidades no mundo", rebateu o procurador.

E o cassino com dinheiro público continua

Rombo permitirá a Temer comprar mais votos liberando emendas

"O valor total destinado a emendas foi parcialmente contingenciado, por força de lei, em valores proporcionais aos recursos orçamentários contingenciados este ano para tentar cumprir a meta, agora estourada. E com isso Temer, que torrou a “munição” de emendas autorizada com a rejeição da primeira denúncia de Rodrigo Janot por corrupção passiva, agora vai dispor do poder de liberar mais verbas aos parlamentares para enfrentar uma segunda denúncia. Poderá usá-las, inclusive, para agradar aos aliados na labuta que será a aprovação de medidas do pacote de medidas restritivas anunciado anteontem, como as maldades dirigidas aos funcionários públicos", escreve Tereza Cruvinel, lembrando que "os deputados não estão dispostos a se desgastarem com tais medidas, a menos que recebam uma boa compensação"

Oxandrolona (ANAVAR)

Nesse artigo iremos tirar todas as dúvidas a respeito do esteroide Oxandrolona, como funciona seus ciclos (Homens e mulheres), efeitos colaterais, falsificação da droga. Oxandrolona anavar bula
Antes de tudo, este artigo tem caráter unicamente informativo. Não recomendamos nem incentivamos o uso de quaisquer substâncias! Consulte sempre um profissional especializado.
A oxandrolona é um anabolizante esteroide anabólico androgênico. Substâncias andrógenas são aquelas que, sendo naturais ou sintéticas, controlam o desenvolvimento ou a manutenção de características essencialmente masculinas. Ela tem baixa afinidade para se ligar a receptores andrógenos. Ela também não se liga à globulina do hormônio sexual. Desta forma, a substância fica livre no organismo em grande quantidade e na sua forma ativa.
Um porém a se levantar quando o assunto é a oxandrolona é que por ela não se ligar aos hormônios sexuais, permite que haja um aumento de estrógenos circulantes no corpo. O estrógeno é justamente o oposto da substância andrógena. O estrogênio tem como função controlar e desenvolver as características femininas.

Porque se tornou tão popular?
Criado em 1964 pelos Laboratórios Searle sob a marca “Anavar”, Oxandrolona é um dos esteroides mais populares no mundo do bodybuilding. Muito consumido pelas mulheres por ser pouco tóxico ao organismo, também é utilizado por atletas e fisiculturistas.
Um dos motivos por ser muito utilizado por mulheres é que a oxandrolona, também conhecida como Anavar, não possui grandes efeitos colaterais. Assim, as mulheres não desenvolvem características masculinas de maneira tão nítida como a definição de músculos no tronco e nos membros inferiores ou na voz, que fica mais grossa.
Essa droga se tornou famosa e popular rapidamente no mundo dos fisiculturistas por promover o aumento do ganho de força. Apenas 10 a 15 minutos depois da ingestão é possível sentir os seus efeitos por aumentar o acúmulo de fósforo e creatina dentro das células (fonte de energia para esforços imediatos e de curta duração, em torno de 10 segundos). Ele também é usado para perder peso, outro atrativo para a maioria das mulheres.
Durante os primeiros anos no mercado, o Anavar foi prescrito para tratamento de diversos distúrbios de infertilidade, anemias e outros tipos de doença. Atualmente, a droga não é muito utilizada na medicina clínica e o laboratório responsável descontinuou a fabricação do medicamento por não desejar ver seu nome associado a esteroides.
Hoje, a Oxandrolona presente no Anavar é falsa. A maneira mais segura de consegui-la é manipular a fórmula em farmácias específicas.

Para que fins medicinais é utilizado a Oxandrolona?
Primariamente, a oxandrolona é indicado para síndromes catabólicas, atuando na restauração dos tecidos musculares.
Seu efeito principal é um grande aumento da força. Isso ocorre pelo fato que a Oxandrolona  amplia os depósitos de fósforo creatina intracelular, que funcionam como combustível muscular para esforços imediatos de curta duração com até 10 segundos, aproximadamente.
Costuma ser administrado a Oxandrolona em conjunto com outros esteroides anabolizantes nos chamados “ciclos” para ampliar os resultados. Por exemplo, juntamente com o Parabolan para densidade muscular e com a Deca Durabolin para aumento da massa muscular.
Os comprimidos de oxandrolona são indicados como terapia adjuvante para promover ganho de peso depois da perda de peso, após a cirurgia extensa, infecções crônicas, ou trauma grave.
E em alguns pacientes que sem razões fisiopatológicas definidas não conseguem ganhar ou manter peso normal, para compensar o catabolismo protéico associado com administração prolongada de corticosteróides, e para alívio da dor óssea freqüentemente acompanhando osteoporose.

 Oxandrolona emagrece e queima gordura?

Em relação à queima de gordura, a Oxandrolona pode ser chamada de um esteroide fat-burner. Estudo realizado em pacientes com níveis normais de testosterona e que passaram a utilizar a Oxandrolona demonstrou que a gordura visceral e abdominal diminuíram.
Uma das principais razões para a popularidade dessa droga é que, em doses baixas, ela não é convertida em estrógeno. Muitos afirmam que a retenção de água também é muito menor com este esteroide.

Efeitos colaterais da Oxandrolona

A Oxandrolona é um androgênico (hormônio masculino) que sofre aromatização se convertendo em estrógeno (hormônio feminino). É de alta hepatoxidade.
Em doses baixas podem aparecer desconforto abdominal, náuseas ou diarreia. Entretanto, quando há superdosagem, os efeitos colaterais incluem:
  • mal estar geral;
  • queda de cabelo;
  • diarreia;
  • irregularidades menstruais;
  • dores no estomago;
  • náuseas;
  • inchaço;
  • reações alérgicas graves, como erupção cutânea, urticária, coceira, dificuldade em respirar, aperto no peito, inchaço da boca, do rosto, lábios ou língua;
  • Alterações do desejo sexual;
  • Alterações na cor da pele;
  • Confusão;
  • Urina escura;
  • Engrossamento da voz nas mulheres, crescimento incomum de pelo, especialmente pelo facial ou rouquidão;
  • Depressão;
  • Contusões ou sangramento recorrentes;
  • Genitais ou seios alargados;
  • Excitabilidade;
  • Ereções freqüentes ou persistentes;
  • Aumento da freqüência urinária ou sede;
  • Arritmia cardíaca;
  • Perda do apetite;
  • Alterações mentais ou do humor;
  • Câimbras musculares ou espasmos;
  • Inchaço dos tornozelos ou mãos;
  • Cansaço incomum;
  • Amarelamento da pele ou olhos.
A maioria dos efeitos são reversíveis quando o uso da droga é interrompido.
Esta não é uma lista completa de todos os efeitos colaterais que podem ocorrer. Se tiver qualquer dúvida sobre efeitos colaterais, conversar com o médico. Procurar o médico para aconselhamento sobre efeitos colaterais.

Contraindicações

  • Conhecido ou suspeita de carcinoma da próstata ou mama masculina.
  • Carcinoma do seio em mulheres com hipercalcemia, esteróides anabolizantes androgênicos podem estimular reabsorção óssea osteolítica.
  • Gravidez, por causa da possível masculinização do feto. A oxandrolona foi indicada a causar embriotoxicidade, infertilidade, fetotoxicidade, e masculinização dos descendentes de animais do sexo feminino.
  • Nefrose, a fase nefrótica da nefrite.
  • Hipercalcemia.
Informações de Segurança Importantes
– Oxandrolona não foi indicada a aumentar a capacidade atlética. Não tomar oxandrolona por qualquer outra razão do que foi prescrita.
– Oxandrolona pode reduzir a quantidade de determinadas substâncias formadoras de coágulo no sangue. Para prevenir sangramento, evitar situações em que hematomas ou lesões possam ocorrer. Relatar qualquer sangramento incomum, contusão, sangue nas fezes, ou fezes escuras, alcatroadas, ao médico.
Pacientes com diabetes – Oxandrolona pode afetar o açúcar no sangue. Verificar níveis de açúcar no sangue de perto e perguntar ao médico antes de ajustar a dose do medicamento de diabetes.
– Os exames laboratoriais, incluindo testes de função hepática, contagem de células do sangue, níveis de colesterol, ou níveis de cálcio no sangue, podem ser realizados para verificar por efeitos colaterais. Certificar-se de manter todas as consultas médicas e laboratoriais.
– Usar oxandrolona com precaução em idosos porque eles podem ser mais sensíveis aos seus efeitos, especialmente problemas de próstata, acúmulo de líquido, ou testes de função hepática anormais.
– Usar oxandrolona com extrema precaução em crianças. A segurança e eficácia não foram confirmadas.
– Oxandrolona pode atingir a taxa de crescimento ósseo em crianças. O crescimento ósseo da criança deve ser verificado a cada 6 meses, enquanto usando oxandrolona.
Gravidez e aleitamento – Não usar oxandrolona se estiver grávida. Se suspeitar que pudesse estar grávida, contatar o médico imediatamente. É incerto se oxandrolona é excretada no leite materno. Não amamentar enquanto tomando oxandrolona.
– Quando usada por longos períodos ou em doses altas, algumas pessoas desenvolvem uma necessidade de continuar tomando oxandrolona. Isto é conhecido como dependência ou vício.
– Se subitamente parar de tomar oxandrolona, é possível vivenciar sintomas de abstinência, incluindo depressão, insônia, perda do apetite, alterações do humor, diminuição da libido, agitação, ou cansaço. 

Apresentação da Oxandrolona
Apresentado na forma oral, permanece no corpo por cerca de 3 semanas (Tempo de detecção da droga no organismo) e tem meia vida (tempo de ação que a substância fica em nosso organismo) em torno de 8hr-12hr.
Em um estudo farmacocinético de única dose de oxandrolona em sujeitos idosos, a meia-vida média de eliminação foi de 13.3 horas. Em um estudo farmacocinético de dose única anterior em voluntários jovens, a meia-vida média de eliminação foi de 10.4 horas.
Não foram encontradas diferenças significativas entre os voluntários mais jovens e idosos para tempo a atingir o ponto máximo, pico de concentração plasmática ou AUC depois de uma única dose de oxandrolona. A correção entre o nível plasmático e o efeito terapêutico não foi definida.

Dosagens e Ciclos de Oxandrolona para homens

Geralmente, a oxandrolona é administrada pelos homens em doses que variam de 30mg/dia a 100mg/dia. Já nas mulheres, as doses variam entre 10mg/dia a 30mg/dia, isso em um ciclo “comum”.
Uma dose de 8 a 12 comprimidos por dia para homens e 5 a 6 comprimidos para mulheres supostamente podem trazer bons resultados.
A Oxadrolona costuma ser utilizada em ciclos com outros esteroides abordados aqui no Treino Mestre, como Durateston e Deca Durabolin.

Como funciona o ciclo de Oxandrolona para mulheres

A indicação para as mulheres é de 10 a 30 miligramas por dia. Lembrando que, por ser uma substância anabolizante, é necessário consultar um profissional em primeiro lugar. Não ultrapasse a dose recomendada, pois isso pode gerar sérios danos para a saúde. Alguns efeitos adversos da oxandrolona foram observados com o seu usa a longo prazo.
No estudo feito por Corrigan, foram observados sinais e sintomas de problemas psiquiátricos como a paranoia e a depressão com a ingestão da oxandrolona por muito tempo. Em outro estudo, feito por Lear e English foi observado psoríase intermitente durante sete anos em um atleta culturista. Houve uma exacerbação da doença que se tornou cada vez mais frequente depois do uso prolongado da medicação.
Outros problemas mais comuns também podem surgir devido a superdosagem. O desenvolvimento dos mamilos nos homens, a perda da libido, retenção de líquidos, náuseas, vômitos, formação de acne devido a maior oleosidade na pele, entre outros. Esse medicamente também é utilizado em pacientes portadores de HIV. O oxandrolona se mostrou bastante eficaz no tratamento de aidéticos, pois houve ganho de massa corporal e melhora no desempenho durante os exercícios físicos.
Usar oxandrolona como indicado pelo próprio médico. Verificar as informações do medicamento para instruções de dosagem exata.
Oxandrolona pode ser tomada com ou sem alimento.
Se perder uma dose de oxandrolona, tomar tão logo quanto possível. Se for quase momento para a próxima dose, pular a dose perdida e voltar para o esquema de dose regular. Não tomar 2 doses de uma vez.

Mais estudos
Um Estudo duplo-cego, realizado em 1999 por Strawford e outros colaboradores conseguiram constatar os efeitos positivos da oxandrolona no ganho de massa muscular. 11 homens receberam oxandrolona e outros 11 receberam placebo com reposição intramuscular de testosterona por 8 semanas. Ao final, constataram que o grupo que ingeriu a oxandrolona teve um ganho médio de peso e força maior do que o grupo placebo.

Oxandrolona manipulada, onde comprar e preços

O fabricante original da droga já não está mais disponibilizando essa substância no mercado porque não quer o nome da sua empresa associado a fabricantes de esteroides. Porém, hoje ainda é possível encontrar essa substância em farmácias de manipulação. Para isso é necessário que você tenham em mãos uma receita prescrita pelo seu médico.

* Vale lembrar mais uma vez que não apoiamos o uso e venda indevida dessa ou de qualquer outra droga abordada no Treino Mestre. Esse é um artigo de caráter informativo.

Aviso
Apesar dos supostos benefícios e dos pouco ou quase nenhum efeito colateral, a Oxandrolona pode ser uma grande vilã.
Todo esteroide anabolizante tem potencial de danificar o fígado e causar icterícia. Há casos de indivíduos que desenvolveram disfunções hepáticas, comprometendo assim o funcionamento do fígado. A complicação mais grave que qualquer esteroide anabólico pode ocasionar é o câncer de fígado. Todas as pessoas que utilizam estes medicamentos devem estar cientes das possíveis complicações.
Se você faz uso de esteroides anabolizantes, realize exames hepáticos e até mesmo ultrassom do fígado anualmente. SEMPRE COM ACOMPANHAMENTO MÉDICO.
Antes de ingerir qualquer substância com poder anabolizante, procure auxílio médico, pois tais hormônios podem ser prejudiciais a saúde do organismo.

Relatos e o antes e depois

Logo abaixo em nossa área de comentários, já existem centenas de depoimentos sobre o uso da oxandrolona e seus efeitos no ganho de massa muscular. Assim como existem relatos de seus efeitos colaterais e a não comprovação de resultados por quem já utilizou essa substância. Caso você já tenha utilizado a oxandrolona ou ainda esteja utilizando e quiser deixar seu relato sobres os efeitos do antes e depois de tomar a oxandrolona, todos irão agradecer.
Referências:
SILVA, Paulo Rodrigo Pedroso da; DANIELSKI, Ricardo; CZEPIELEWSKI, Mauro Antônio. Esteróides anabolizantes no esporte. Rev Bras Med Esporte,  Niterói ,  v. 8, n. 6, Dec.  2002 .  Scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-86922002000600005&lng=en&nrm=iso access on  06  Jan.  2015.  Dx.doi.org/10.1590/S1517-86922002000600005
SOUZA, Guilherme de Sá. Uso Racional de Anabolizantes: Uma abordagem sobre o uso em pacientes HIV-Positivos. Monografia apresentada à Universidade do Estado de Santa Catarina. Florianópolis. 2007.


Fonte: www.treinomestre.com.br › Esteroides Anabolizantes

Medicamento vem sendo utilizado para fins estéticos!

É um esteroide criado com a marca “Anavar” que começou a ser vendido nos Estados Unidos em 1964. Está relacionado ao receptor de testosterona no organismo. Esse receptor induz ações anabolizantes, androgênicas e outras.
No Brasil, são comuns os nomes: Lipidex e Anavar. Nos Estados Unidos, o medicamento pode ser encontrado como Anavar. Em outros países, como Austrália, Japão e Itália, a Oxandrolona é encontrada como Lonavar.
Seu uso terapêutico restringia-se basicamente ao tratamento de pacientes queimados, deprimidos, em recuperação de grandes cirurgias e também para restaurar ou restabelecer o peso corporal dos sobreviventes dos campos de concentração durante a 2ª guerra mundial. A maioria dos efeitos colaterais advém do uso indiscriminado, abusivo e não terapêutico, sendo utilizado geralmente por indivíduos que objetivam melhorar a performance esportiva e estética, com dosagens que costumam ultrapassar a dosagem terapêutica em até 100 vezes.
Logo, o fármaco tem se tornado bastante popular, sobretudo no ambiente fitness de treinos regulares e árduos e dietas restritas, por isso a prevalência do uso foi maior entre os professores de Educação Física (25,5%) quando comparados a outros grupos, como outros profissionais e acadêmicos da área da saúde, adolescentes, homens e mulheres. Nesse caso, a utilização é para fins de grande aumento de força por aumentar os depósitos de fósforo creatina intracelular (fonte de combustível muscular para esforços imediatos de curta duração com até 10 segundos aproximadamente) e aumento da massa do músculo, além de definição muscular. Todavia, os efeitos colaterais mais citados foram: acne (54%), ginecomastia (34%) e estrias (34%).      
Portanto, fique atento: se você desconhece esse tipo de produto, antes de usá-lo procure um médico especialista como um endocrinologista, nutrólogo ou nutricionista.
Para mais informações, acessem:http://www.scielo.br/pdf/refuem/v24n4/14.pdf

8.17.2017

Receita natural

Médico americano, especialista em nutrição e emagrecimento revela a receita de uma bebida que faz perder peso em 24h.

Enquanto milhares  e milhares de pessoas no mundo inteiro procuram receitas milagrosas para emagrecer, Dr. Oz, revela que podemos perder peso rapidamente usando um único produto natural.
Bebida emagrecedora de Dr. OZ.
Dr. Oz ficou conhecido e famoso pelas suas receitas naturais que, com eficiência promovem a perder de peso sem afetar o sistema imunológico. Seus conselhos e dicas são divulgados no canal televisivo Foxlife e dia a dia ganha mais adeptos e seguidores.
A receita de hoje é um simples chá, cujo o ingrediente principal é o chá verde. Dr. Oz muitas vezes enfatizou o poder do chá verde quando se trata de limpeza do corpo, de toxinas e sua vitalidade, também enfatizou que a erva milenar usada pela cultura oriental é capaz de reduzir e prevenir vários tipos de câncer.
Segundo o médico, 1 xícara de chá verde por dia faz maravilhas para o metabolismo, regula o açúcar no sangue, reduz o risco de ataque cardíacos e, como já citado, combate e previne várias formas de câncer. Também estimula a produção de endorfina, melhorando o humor, mas a melhor parte é saber que esse chá levanta a imunidade reforçando as defesas do organismo.
O segredo da sua bebida é a combinação de três ingredientes, e você começa a ver os resultados rápidamente.

Ingredientes

1 litro de agua
5 saquinhos de chá verde


1 laranja
20 folhas de hortelã

Preparo

Primeiro ferva a agua e adicione os 5 saquinhos de chá verde e deixe-os mergulhados na agua por aproximadamente 5 minutos.
Em seguida, corte a laranja em fatias e coloque-as dentro de uma jarra. Quando o chá estiver frio, despeje-o sobre as laranjas fatiadas. Por ultimo, adicione as 20 folhas de hortelã, feche bem a jarra e deixe-a repousar por 12hs.

Dr. Oz recomenda tomar um copo antes de cada refeição, a fim de se livrar do excesso de peso em um curto espaço de tempo.
primeiras 24hs. O truque é não trocar os ingredientes e seguir todos os conselhos do médico.

 













Correndo riscos

8.16.2017

Dieta e Saúde


8 segredos do emagrecimento Dieta e Saúde

Já ajudamos mais de 300.000 pessoas a emagrecer e descobrimos que nossos usuários que mais emagreceram têm 9 pontos em comum. Confira esses segredos.

Excesso de proteína causa morte de jovem fisiculturista

Atleta de 25 anos tinha uma desordem de metabolismo no organismo

EUA - As autoridades da Austrália divulgaram o motivo da morte da jovem fisiculturista Meegan Hefford, de 25 anos: dieta excessiva de proteína. 

Meegan Hefford morreu aos 25 anos Reprodução Instagram

De acordo com a rede de TV norte-americana 'CNN', ela tinha uma desordem de metabolismo, o que prejudicava a absorção de proteínas. Há cerca de dois meses, a atleta foi achada desacordada dentro de sua residência.
O problema impedia que o organismo da australiana quebrasse de maneira correta a proteína ingerida. Desta forma, ela acumulou nitrogênio em forma de amônia no corpo. 
"Não havia jeito de saber que ela tinha isso, porque não há uma rotina de testes para isso. Ela passou mal e entrou em colapso", revelou Michelle White, mãe de Meegan

Governo desconta rombo no trabalhador e reduz salário mínimo para 2018


247 - O governo de Michel Temer reduziu a proposta de salário mínimo para 2018 de R$ 979 para R$ 969, como uma das medidas para tentar evitar que o rombo nas contas públicas fique em R$ 159 bilhões no próximo ano, segundo a nova meta fiscal definida pelo governo. Atualmente, o salário mínimo está em R$ 937.
Com a decisão de conceder um reajuste R$ 10 menor ao salário mínimo no próximo ano, o governo diz que economizará cerca de R$ 3 bilhões em gastos em 2018. 
O salário mínimo ficará sem ganho real para o próximo ano.

Rússia peita Trump e diz que ameaça militar à Venezuela é inaceitável


247 – A ameaça feita pelos Estados Unidos de intervir militarmente na Venezuela, que foi estimulada pela postura covarde do Itamaraty na gestão de Michel Temer e Aloysio Nunes, encontrou, nesta quarta-feira, um duro obstáculo: a Rússia.
 
“Estamos unidos quanto à necessidade de que as diferenças existentes no país sejam superadas de maneira pacífica, através do diálogo nacional, sem qualquer pressão externa - para não falar do caráter inaceitável da ameaça de intervenção militar nos assuntos internos daquele país”, declarou o chanceler russo Sergey Lavrov.
 
Desde o golpe de 2016, o Brasil decidiu se subordinar aos interesses norte-americanos e fez do ataque à Venezuela o eixo central da política externa.
 
Além da Rússia, a China também saiu em defesa da Venezuela (saiba mais aqui).
 
Abaixo, reportagem da Agência Brasil
 
Alex Rodrigues - Repórter da Agência Brasil
O Ministro de Assuntos Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, classificou hoje (16) como “inaceitável” a ameaça de intervenção militar norte-americana na Venezuela, feita pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na semana passada.
“Estamos unidos quanto à necessidade de que as diferenças existentes no país [Venezuela] sejam superadas de maneira pacífica, através do diálogo nacional, sem qualquer pressão externa - para não falar do caráter inaceitável da ameaça de intervenção militar nos assuntos internos daquele país”, declarou Lavrov à jornalistas logo após se reunir, em Moscou, com o chanceler boliviano, Fernando Huanacuni Mamani.
Lavrov voltou a defender uma nova “ordem mundial policêntrica, mais justa e estável”. E, sem citar nomes, ele criticou o que qualificou como tentativas de boicote à instauração de novas formas de cooperação internacional.
“Rússia e Bolívia são unânimes ao rechaçar as tentativas de torpedear o processo de estruturação de uma ordem multipolar, bem como a renúncia à cooperação multilateral em prol de medidas unilaterais e ilegítimas, incluindo a intromissão em assuntos internos, inclusive com o emprego de tropas militares”, acrescentou o ministro russo.
Na última sexta-feira (11), Trump disse não descartar uma "opção militar" para tentar solucionar a crise da Venezuela, país que, em sua opinião, se encontra afundado em uma "bagunça muito perigosa".
Nos dias seguintes, o vice-presidente Mike Pence, em viagem pela América Latina, tentou amenizar as declarações de Trump, afirmando que o governo norte-americano quer uma "solução pacífica" para a situação, mas também que “os Estados Unidos não cruzarão os braços enquanto a Venezuela afunda” e, por isso, o governo de seu país analisa “muitas opções".
Brasil agora é contra
Vários países se manifestaram contrários à declaração de Trump. O Ministério das Relações Exteriores brasileiro divulgou nota reafirmando que a posição do Mercosul é de “repúdio à violência e qualquer opção que envolva o uso da força” na Venezuela. O Ministério de Assuntos Exteriores da China também defendeu que as relações bilaterais devem sempre manter o princípio de não interferência nos assuntos internos de outros países.

RJ vai regularizar salário dos servidores em até uma semana, diz Pezão


Governador assina contrato do leilão da folha de pagamento. Servidores irão receber meses de maio, junho e julho.


O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, postou em redes sociais na tarde desta sexta-feira (11) que o estado quita vencimentos de julho, junho e maio de todo o funcionalismo -ativos, inativos e pensionistas - até sexta-feira (18). Ele também afirmou que já fez a assinatura do contrato do leilão da folha de pagamento dos servidores.

O post corrobora afirmação do secretário estaudal de Fazenda do Rio, Gustavo Barbosa. Mais cedo, em entrevista a GloboNews, ele disse que o Governo do Estado irá quitar os salários atrasados de todas as categorias "até a próxima semana".
“Com relação aos atrasados, hoje há um crédito de R$ 1,2 mil para quem não recebeu o salário em maio. Na semana que vem, nós teremos um crédito da venda da folha de pagamento e esse dinheiro será direcionado totalmente para liquidar os passivos, pelo menos dos meses de maio, junho e pagar integralmente a todas as categorias o salário de julho”, disse Gustavo Barbosa.
“Com a entrada do recurso da venda da folha, [o estado] pagará maio atrasado de todas as categorias, junho de todas as categorias de todos os aposentados e pensionistas e julho também normalizara os salários”, completou.
Ao ser questionado sobre o corte de gastos desnecessários do governo, Gustavo Barbosa disse que o custeio da máquina pública teve uma redução significativa se comparado aos valores de 2013. O sercretário disse ainda a administração está fazendo "tudo que é possível" para reduzir as despesas.
“Em 2013 que tinha um gasto de custeio de toda máquina pública superior a R$ 4 bilhões, incluindo os direcionamentos para saúde e educação. Hoje esse gasto se reduziu a R$ 1,6 bilhão. Ou seja, teve uma redução para quase um terço do valor. O estado está tentando se adaptar a essa realidade. Tudo que é possível fazer em termo de corte de gastos, o estado está tentando fazer”, disse.

Corte de isenções fiscais

Gustavo Barbosa foi perguntado sobre como o governo do Rio irá lidar com as isenções fiscais. Ele foi questionado se essas medidas continuariam a ser tomadas através de decreto, sem debate na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).
“O estado do Rio no seu plano de recuperação fiscal colocou um valor a ser reduzido[sobre isenções fiscais], chega perto dos R$ 2 bilhões por ano. Nos seis anos do plano de recuperação fiscal seriam mais de R$ 10 bilhões de redução dos incentivos fiscais. Em relação aos novos incentivos, foi sancionado pelo presidente da República uma lei que determina uma forma de se conceder novos incentivos fiscais. Somente poderá ocorrer através do Confaz”
Fonte: GloboNews

Padrão de beleza


As revistas femininas têm sido acusadas de criar um padrão de beleza que será para sempre apenas fora do alcance da maioria das mulheres – levando-os, é claro, de esperar até a edição do próximo mês para obter mais conselhos sobre como ser perfeita. (Hint! Transplante seu rosto com esta outra face) mulheres que vendem a promessa não só mantém revistas em bancas e assinaturas em e-mail, elas também ajudam a apaziguar a verdadeira força motriz por trás de todas as revistas – anunciantes. E o que as mulheres acabam comprando são cosméticos. Você sabe que você fez isso, quando você acorda parecendo que você fez um transplante ou suas fotos apenas lhe lembram alguém…. Então, depois de dúzias de questionários e vários minutos de tentativas para descobrir como você pode “amar o seu corpo!” E ainda orientar-se sobre as mais recentes “Dicas de Cirurgia Plástica que Toda Mulher Deve Saber!”  Sem querer amordaçar-se em um ponto de exclamação vamos olhar umas revistas com dicas sobre diferentes mulheres.
Assim, vamos dar uma olhada em mulheres de quatro, excessivamente simplificadas origens étnicas ou raciais e ver como as revistas as mostraram:

MULHERES LATINAS – são retratados como sensuais e sedutoras. Elas podem se safar brincando de “meninas más”, possivelmente isto é permitido e até mesmo estimulado – possuem corpos mais abertamente sexuais, com ênfase em curvas, olhos escuros e brilhantes, cabelos longos e lisos, lábios molhados mostrados em primorosos close-ups, geralmente enquanto a face a que está ligado está roncando ou ronronando ou fazendo alguma outra coisa que é totalmente feroz. Elas também dão o toque de inclinação de pescoços. - A ideal do tipo: Jennifer Lopez

A Pele: Latinas são muitas vezes descritas como tendo uma aparência verde-oliva, claras ou mais escuras, geralmente ignorados ou não mencionadas pela grande mídia. Os Seios: Enquanto as Latinas são geralmente representado com traseiros grandes, o tamanho do peito é permitido variar. Sutilizas sensuais. As Latinas, são um grupo diversificado feito de muitos grupos raciais, étnicos e religiosos. Algumas nem sequer se parecem com Jenifer Lopez. Além disso, as mulheres não podem ter as duas coisas. Enquanto Latinas estiveram na Vogue por um período de tempo, certos ícones célebres de “beleza latina”, como Jennifer Lopez e Salma Hayek, foram estabelecidos padrões e medidas que não se sustentaram tanto enquanto os anos se passaram. 
 
MULHERES NEGRAS - Enquanto as mulheres negras podem vir em uma variedade de formas e tez, aquelas que são mais frequentemente representadas nas principais revistas, principalmente americanas, muitas vezes, por falta de uma melhor expressão, igualmente descritiva”,  “caiada de branco” na aparência. Características que são vistas em pessoas negras, como texturas de cabelos crespos, narizes maiores e lábios mais cheios, são muitas vezes minimizados em revistas americanas, em conformidade com um padrão branco de beleza, relativo à formas, não a cor. A ideal do tipo: Halle Berry

Cabelo: Não foi uma grande controvérsia em torno de um artigo da revista Glamour, que retratou “étnica”, como penteados afros e tranças, como sendo inadequado para o local de trabalho. Isso funcionou para politizar a etnia, também defende a norma de ser neutro, apolítico e inofensivo na esfera pública, assim, deve-se tornar tão branco quanto possível. Como tal, muitas mulheres negras em revistas relaxaram cabelo, colocam extensões e tece.  

Pele: as mais claras das mulheres negras são mais freqüentemente representadas em revistas do que aqueles que são mais escuras. Enquanto as mulheres negras têm “permissão” para serem mais abertamente sensuais do que aqueles que são brancas. Muitas modelos negras fazem “alta moda” e são bastante refinadas e magras, assim os quadriz são menores e menor é o objeto de foco do qual as mulheres negras representavam em outras áreas de entretenimento ou manifestações, como em qualquer vídeo de rap, de carnaval, etc.  

Seios: A mais alta moda de revistas buscam as de seios menores.
Halle Berry é uma mulher incrivelmente atraente, e considerada negra, apesar de ter uma mãe branca. E enquanto Latinas estão autorizados a serem “ardente” e “sedutoras”, a indústria das revistas de moda parecem confusas sobre como, exatamente  devem retratar as mulheres negras, optando por mostrá-las como “belezas exóticas” (com uma expresividade mais escultiural) ou  escolher apenas as mulheres de pele clara.
 
MULHERES ASIÁTICAS – Elas têm um lugar curioso na beleza.  Muitas vezes, o que é percebido como “naturais” suas características físicas são incentivadas e, muitas vezes imitadas por mulheres brancas tentando alcançar um certo padrão de beleza. A idéia de um ideal físico natural é prejudicial, porque aquelas que não possuem tais características são ignorados ou consideradas de alguma forma inferiores fisicamente. O ideal asiático, como percebido por revistas de moda americanas e em outros lugares, gira em torno da idéia de que a mulher deve ser pequena, magra, clara e delicada. Doll-como seria a melhor maneira de descrever este ideal, tanto em termos de aparência física como em atitude. A ideal do tipo: Ziyi Zhang

Cabelo: Escuros e lisos – embora revistas com meninas coreanas, as mostram com cabelos crespos e tingidos em uma espécie de cor avermelhada. Isso também em revistas dedicada às meninas japonesas que queriam imitar o estilo de mulheres americanas. Meninas em revistas japonesas e coreanas são geralmente muito, muito mais magras do que as americanas. Seios e quadris com o mínimo de volume. Pele: quase transparente, muito clara, por vezes amarelada. Embora há muitos, muitos grupos étnicos predominantes em toda a Ásia, apenas meninas de pele de porcelana encontram representação em revistas de moda americanas.


MULHERES BRANCAS -  O padrão ouro de beleza branco é uma mulher que é considerada como sendo o mínimo de “étnico” e mais “neutro” possível. Pele clara, cabelos claros e finos, muitas vezes carente de curvas que seriam consideradas vulgares ou de mau gosto o estereótipo de meninas do Centro-Oeste ou que o sol beijou, se houver musculos do tipo de garotas atléticas estão se desviava para um estilo estranho -  exótico? – muitas vezes com o que é descrito como uma figura de menino, um sem os marcadores do avisador de feminilidade – quadris, bunda. Personalidade. A ideal do tipo: Gwyneth Paltrow
  Cabelo: mudanças de penteado com as temporadas, mas barrando ao estilo avant-garde, que são geralmente bastante inofensivos, alternando de cachos soltos para super-retas, brilhantes, penteados elegantes. Vem em uma variedade de colorações, novamente, dependendo da estação. Pele: Pale ou tan, dependendo da época e do estilo do photoshoot.  Seios: Depende. Nas revistas focadas em meio às mulheres classe média alta, seios são muitas vezes o normal para grande. Em alta moda revistas, no entanto, os mais cheios são usados ​​para indicar “plus size” ou “sedutor” mulheres como Eva Mendes, mais não necessariamente elegantes ou elegante. (Fonte: sites americanos de modelos e texto de Alex Alvarez, originally published at Guanabee)

Felizmente, algumas moodelos com diferentes posturas tem revolucionado um pouco o mundo da moda. Infelizmente, muitas meninas baseadas neste “quadro sem voume e texturas” estão ainda ewm “bulimias ou clareamentos”- Na verdade, o foco em produtos esta buscando mais realidades e isso nos conforta em saber que pode-se diminuir a distância entre real e “estabelecido por interesses”.